Chegou o APP Scopi, Disponível em Android e iOS

Os usuários do Scopi tem mais uma ferramenta para ajudar na execução de seus planos estratégicos, é o APP Scopi, primeiro aplicativo de planejamento estratégico do Brasil.

Com o APP Scopi é possível:

Visualizar o seu Mapa Estratégico
O APP Scopi mostra o percentual de desempenho de cada objetivo do Mapa Estratégico, que pode ou não seguir a metodologia do BSC – Balanced Score Card.  Além do desempenho, é possível saber quais metas estão sendo atingidas e quais não estão, com os respectivos percentuais. O APP Scopi informa ainda quantos projetos estão sendo desenvolvidos por objetivo estratégico e o respectivo percentual de conclusão.

Monitorar seus indicadores favoritos
No APP Scopi é possível acessar de forma rápida os indicadores favoritos, que são aqueles previamente selecionados na seção Dashboard do Scopi na versão web. Gráficos são apresentados contendo dados tanto do momento como de períodos anteriores, permitindo que se estabeleça comparações.

Acompanhar suas tarefas atrasadas e da sua equipe
O APP Scopi mostra todos os projetos, processos e ações que estão atrasadas com as respectivas datas. É possível visualizar os atrasos individuais e os atrasos da equipe de trabalho. Assim o APP Scopi é também uma excelente ferramenta para controle de produtividade.

O APP Scopi não tem custo para os usuários do Scopi e pode ser baixado no Google Play Store, na Apple Store ou no site do Scopi. Em breve novas funcionalidades serão implementadas, dentre as quais os recursos de alterar as datas das ações e inserir comentários.

Agora você tem literalmente o Planejamento Estratégico na mão, aumentando o seu poder de controle e as chances de sucesso. Aproveite!

Categorias: ArtigoseBooks, InfográficosNotíciasVídeos.

Veja também:
– Por que 97% do seu planejamento estratégico é uma perda de tempo
– Planejamento Estratégico: início, meio e fim