Dicas para Monitorar o Desempenho da Equipe com o Scopi

5 Dicas para Monitorar o Desempenho da Equipe com o Scopi

O Scopi é um software que ajuda a criar o planejamento e, principalmente, acompanhar a sua execução. Acompanhar significa verificar como está o desempenho das pessoas com o Scopi, se as metas estão sendo atingidas e se as atividades estão sendo entregues no prazo.

Separamos 6 dicas práticas de funcionalidades que o Scopi possui que dão uma visibilidade muito maior da produtividade de cada pessoa envolvida, seja coordenador de projeto e meta, seja responsável por meta e ação.

  1. Ranking das metas:

    Para saber quais coordenadores e quais responsáveis estão batendo as metas e quais não estão, em quantidade e em percentual atingido.

 

  1. Atividades por concluir:

    Ações de projetos, processos e de FCA (Fato-Causa-Ação) que estão por iniciar, em andamento e atrasadas por usuário, também com rankeamento que aponta quem está melhor.

 

  1. Atividades concluídas:

    Ações de projetos, processos e de FCA concluídas no prazo, fora do prazo e o total por usuário, também com rankeamento que aponta quem foi melhor, num determinado período.

 

  1. Previsto x Realizado:

    Gráfico com os dias previstos para realizar ações de projetos e processos e os dias em que foram de fato realizados, por responsável e por período.

 

  1. Eficácia dos coordenadores e responsáveis:

    Relatório que mostra o percentual de eficácia dos coordenadores de projetos, dos processos e também dos responsáveis por ações de projetos e processos, levando em conta o que foi realizado fora e dentro do prazo.

 

Ficou interessado em implementar o Scopi em sua empresa? Peça uma demonstração clicando na imagem abaixo:

Banner para demonstração gratuita do Scopi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *