Novidades de Maio

As novidades de Maio já estão disponíveis! Agora com o passo a passo ficou ainda mais fácil montar e monitorar o planejamento estratégico, além do aprimoramento na criação de projetos e processos de forma simplificada e rápida. Confira mais detalhes e novidades abaixo:

 

Além do desempenho por meta atingida, o desempenho do Mapa e seus objetivos estratégicos pode ser calculado pelo percentual de projetos concluídos. Para isso, os projetos devem ter algum tipo de nível. Assim como ocorre com indicadores, projeto com nível 0 (zero) não entra no cálculo do percentual de desempenho do Mapa.

 

  • Passo a passo
Na seção Ajuda foi disponibilizado um passo a passo para montar e monitorar o planejamento estratégico. Na medida em que o usuário vai evoluindo, pode ir marcando o passo que foi aprendido.

 

  • Criação simplificada de projetos e processos
Pelo painel de projetos e processos é possível criar projetos e processos de forma simplificada e rápida, da mesma forma que já ocorria com as ações de um projeto e processo.

 

  • Remodelagem da tela de criação de indicadores
A tela para criação de indicadores ficou mais intuitiva.

 

  • Metas favoritas no APP
Os usuários podem consultar no celular as suas 12 metas favoritas, onde aparece os dados do mês, bem como a média do ano, permitindo a comparação com as metas.

 

O Scopi continua evoluindo cada vez mais e sua opinião é muito importante para nós! É com base no feedback de vocês que avaliamos as novidades a serem implementadas, então, se tiver críticas, sugestões e até mesmo elogios, deixe um comentário logo abaixo. Lembrando que caso você tenha alguma dúvida sobre o Scopi,  você pode entrar em contato com o nosso suporte via chat ou e-mail!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *