Case de Bortolini Móveis

Como a empresa saiu das planilhas e otimizou o planejamento estratégico com o Scopi.

Case de Sucesso Bortolini Móveis

Descubra como a Bortolini Móveis implantou um planejamento estratégico mais claro e acessível a todos da equipe, facilitando o acesso à informação.

Logo Bortolini Móveis

Cliente

A Bortolini Indústria de Móveis é uma empresa localizada em Garibaldi-RS fundada em 18 de novembro de 1948. A empresa especializou-se em mobiliário para ambientes profissionais e fornece um amplo portfólio de produtos que incluí mobiliário, estofados e cadeiras. A Bortolini oferece serviço de planejamento de projetos e soluções inteligentes em produtos. O propósito da empresa é ser a diferença e para isso quer ser referência através de produtos e serviços com a missão de gerar valor às pessoas e empresas proporcionando melhores ambientes de convívio. Atualmente a empresa conta com 140 colaboradores e fornece produtos para todo o território nacional e para países da América Latina.

Solução

A empresa buscou o Scopi por conta de uma dificuldade que tinha em fazer a gestão do seu planejamento estratégico de forma a engajar as pessoas. A Bortolini atuava com planilhas e arquivos, e entendia que isso não ia ao encontro com o valor de envolver as pessoas no processo de crescimento e conhecimento. A partir desta demanda, a empresa buscou soluções para o problema e encontrou o Scopi.

Solução
Resultado

Resultados

Com o Scopi, a Bortolini Móveis atingiu o seu objetivo. Com a ferramenta, o planejamento fica muito mais claro e prático. Todos podem interagir e acompanhar, e o comprometimento da equipe aumentou. A empresa notou uma melhora significativa no ânimo das pessoas em relação aos objetivos da empresa. Com o Scopi, fica muito claro e fácil o acesso à informação, eliminando dúvidas e afinando o alinhamento das pessoas com o propósito da empresa.

Quer tornar a execução do planejamento estratégico da sua empresa mais eficaz?

Agende agora mesmo uma demonstração gratuita do Scopi e evolua seu planejamento!

Solicite uma demonstração