Faça seus planos acontecerem! Planeje com Scopi!

Quer atingir as suas metas e não sabe como?

Olá!

Eu sou o Marcos Kayser, um dos criadores da plataforma Scopi.

Vivemos em um momento de intensa competitividade e muitas mudanças.

Tudo muda muito rapidamente. Junto com essas mudanças surgem oportunidades e também ameaças. Ameaças que podem colocar em risco o futuro e também aquilo que já foi conquistado.

É hora de estarmos muito bem preparados, e um planificación estratégica é indispensável. Planejamento que funciona como uma espécie de guia determinando de onde eu quero chegar e o caminho a ser trilhado para que eu possa conquistar os objetivos e os sonhos.

Eu costumo dizer que o planejamento é o lugar onde o sonho encontra a oportunidade.

Foi pensando nisso que desenvolvemos o Scopi, uma plataforma que reúne várias ferramentas, que auxiliam não só na criação do planejamento estratégico como também em todo o seu acompanhamento. Acompanhamento da sua execução.

Num só lugar é possível definir cenários e analisá-los – forças, fraquezas, oportunidades e ameaças – definir objetivos estratégicos, metas e planos de ações, a que chamamos também de Projetos e Processos.


O Scopi é o software que descomplica a criação e agiliza a execução do seu planejamento estratégico. Integra num só lugar canvas, SWOT, mapa estratégico, indicadores, metas, projetos e processos. Não deixe de conhecer. Acesse nosso site.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *